(Flash) – Zona norte da capital ganha restaurante da rede Bom Prato

Refeição custa apenas R$ 1

sex, 15/02/2002 - 12h09 | Do Portal do Governo


São Paulo – A inauguração do restaurante Bom Prato, no bairro Vila Nova Cachoeirinha, zona norte da capital, vai proporcionar aos moradores e trabalhadores da região uma opção de refeição com qualidade a preço acessível. A entrega das instalações da unidade está sendo feita, nesta sexta-feira, dia 15, pelo governador Geraldo Alckmin e o secretário da Agricultura, João Carlos de Souza Meirelles.

Segundo o morador Antonio Bispo Moreira, 63 anos, a região é carente de locais como este. Ele explicou que sua filha precisa sair do bairro diariamente para almoçar. ‘Agora ela vai poder ficar por aqui mesmo.’ Moreira destacou que os trabalhadores da firma da região também ganham com a novidade. ‘Com o preço de apenas R$ 1 por refeição eles vão poder usufruir’, afirmou.

O cardápio de hoje tem arroz, feijão, frango à passarinho, panachê de legumes, salada de alface, tomate e azeitona, salada de frutas como sobremesa e suco de morango. Os pratos são balanceados e preparados sob a supervisão de nutricionistas fiscalizados pelo Ital (Instituto de Tecnologia de Alimentos), vinculado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

Rogério Vaquero / Luiz Roberto Kamide