(Flash) – Trabalho conjunto do Governo do Estado e da prefeitura reduz violência em Catanduva

Governador Geraldo Alckmin está entregando viaturas para municípios da região

qua, 03/04/2002 - 11h35 | Do Portal do Governo


Catanduva – O trabalho conjunto entre o Governo do Estado e a prefeitura de Catanduva está impedindo o aumento da violência e da criminalidade na cidade. A informação foi dada pelo prefeito do município, Félix Sahaão Júnior, durante a entrega de 18 viaturas para municípios da região, nesta quarta-feira, dia 3.

Segundo ele, a prefeitura cedeu terrenos para a Secretaria da Segurança Pública implantar sete postos da Polícia Comunitária. ‘Nos locais onde estamos construindo escolas também já separamos espaços ao lado para a instalação de novas bases comunitárias’, afirmou. Ele salientou que com esta ação conjunta, Catanduva é considerada há três anos consecutivos uma das cidades menos violentas de todo o Estado de São Paulo entre os municípios com mais de 60 mil habitantes.

As viaturas que estão sendo entregues pelo governador Geraldo Alckmin beneficiam os municípios de Andradina, Araçatuba, Barretos, Catanduva, Fernandópolis, Franca, Ibitinga, Jaboticabal, Jales, Porto Ferreira, Promissão, Ribeirão Preto, Sertãozinho, São José do Rio Preto e Votuporanga.

Rogério Vaquero / Adriana Reis