(Flash): Sorteio de moradias da CDHU beneficia famílias de Mesópolis

Governador também liberou recursos para creche e quadra poliesportiva

sáb, 20/03/2004 - 13h14 | Do Portal do Governo


Mesópolis – Mais 30 famílias de Mesópolis deverão residir em casa própria no começo do próximo ano. Neste sábado, dia 20, o governador Geraldo Alckmin realizou o sorteio de 30 casas, que serão construídas em regime de mutirão, por meio do Programa Pró-Lar AutoConstrução, da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Foram destinados cerca de R$ 260 mil para compra das cestas de materiais que serão repassadas aos futuros moradores.

Alckmin disse que a conclusão das moradias depende do empenho das famílias beneficiadas no sorteio. ‘Se as pessoas pegarem firme no trabalho já terão a casa própria no ano que vem’.

O governador elogiou o clima de paz que reina no município. A delegacia de Mesópolis não tem registro de homicídio, latrocínio ou roubo de veículo. Para que esse ambiente continue, Alckmin autorizou a entrega de uma viatura para a Polícia Militar, que será usada principalmente no policiamento preventivo. Ele ainda liberou recursos para a construção da creche municipal e de uma quadra poliesportiva.