(Flash) – ‘Relação com Governo Federal será pautada pelo interesse público’, afirma Alckmin

Governador está participando de reunião com o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, em Araxá

seg, 25/11/2002 - 12h06 | Do Portal do Governo

Araxá (MG) – Minutos antes do início da reunião dos governadores do PSDB no município de Araxá, Minas Gerais, o governador Geraldo Alckmin destacou que a relação de São Paulo com o futuro Governo Federal será pautada pelo interesse público. “É dessa maneira que o Governo paulista se relaciona com as 645 prefeituras do Estado”, afirmou. Citou como exemplo as parcerias do Estado com a Prefeitura São Paulo nas áreas da habitação, combate às enchentes e programas sociais.

“Vamos trabalhar juntos em benefício da população, das reformas que o País precisa e na implementação de políticas públicas para melhorar a vida das pessoas”, enfatizou. O governador afirmou ainda que a obrigação de diminuir os gargalos para que o País possa crescer mais depressa é de todos. “O Brasil precisa crescer de 4% a 5% do Produto Interno Bruto (PIB) para gerar emprego e renda. E essa é uma tarefa coletiva. Não só de quem ganhou a eleição”.

Também participam do encontro os governadores atuais e eleitos do PSDB: Lúcio Alcântara (Ceará), Marconi Perillo (Goiás), Simão Jatene (Pará), Cássio Cunha Lima (Paraíba), Aécio Neves (MG) e Ivo Cassol (Rondônia).

Takao Miyagui / Cíntia Cury