(Flash) – Região Metropolitana recebe viaturas policiais, ambulâncias e microônibus escolar

nd

sex, 28/06/2002 - 10h14 | Do Portal do Governo

Jandira – Os 92 mil habitantes de Jandira recebem nesta sexta-feira, dia 28, investimentos nas áreas de segurança pública, saúde, educação e emprego. Dentro de instantes, o governador Geraldo Alckmin entrega viaturas policiais, ambulâncias e microônibus escolar para municípios da Região Metropolitana. Também inaugura a 197ª agência do Banco do Povo Paulista em Jandira.

Para o secretário de Desenvolvimento Sustentável do município, Carlos Adriano de Jesus, esses investimentos representam uma melhoria no atendimento dos serviços públicos e aumento na qualidade de vida dos jandirenses, já que o município tem característica de uma cidade-dormitório. Ele ainda destacou a idoneidade com que o Governo do Estado trata os municípios, independente do partido.

Além da inauguração do Banco do Povo Paulista em Jandira, duas outras unidades serão entregues ainda hoje: uma em Iperó e outra em Boituva. ‘Já são 90 mil pessoas atendidas, o que totaliza R$ 51 milhões em empréstimos e 22 mil contratos firmados’, explicou o diretor-executivo do Banco do Povo Paulista, José Roberto Generoso. Até o momento, em Jandira, a procura por empréstimos tem sido feita por microempresários da área de restaurante, informática e prestadores de serviços.

Valéria Cintra / Macedo Júnior