(Flash) – Prefeito de Araras agradece Governo do Estado pelos investimentos no município

nd

sex, 07/06/2002 - 14h07 | Do Portal do Governo

Araras O prefeito de Araras, Luiz Carlos Meneguetti (PPS), agradeceu os inúmeros investimentos do governo em seu município e citou diversas parcerias, como a construção de quatro novas escolas, a ampliação de um prédio escolar e a reforma de cinco escolas estaduais.

Ele citou também que o governo estadual liberou recursos de R$ 986 mil para a reforma da Escola Técnica Alberto Félix, do Centro Paula Souza. Ele também citou a construção da estrada vicinal, que liga os bairros rurais São Bento e Parque das Árvores. Meneguetti ainda lembrou que o governador liberou R$ 596 mil para a execução da Marginal que dá acesso à zona leste, uma das regiões mais carentes da cidade.

O Governo do Estado ainda construiu no município cinco pontes metálicas. Durante a cerimônia, o prefeito fez dois pedidos ao governador: a ampliação da pista do aeroporto e a construção do contorno que liga a Anhangüera a SP-191 (estrada Araras-Conchal). Alckmin disse que vai estudar com o Daesp a possibilidade da ampliação da pista em parceria com a prefeitura. Sobre o contorno, o governador disse que vai verificar o orçamento e a possibilidade de execução.

Valéria Cintra / Macedo Júnior