(Flash) – População de São Carlos é beneficiada com duas mil moradias populares

Governo também entregou microônibus escolares e viaturas policiais para região

ter, 04/06/2002 - 12h44 | Do Portal do Governo

São Carlos – O déficit habitacional no município de São Carlos está sendo combatido pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) com a implantação de quase duas mil moradias populares.

Nesta terça-feira, dia 4, o governador Geraldo Alckmin sorteou 448 unidades habitacionais que serão entregues daqui a sessenta dias e autorizou a construção de mais 480 moradias. ‘A prefeitura arranjando o terreno e nós começamos a obra imediatamente’, informou Alckmin. Além destas, estão em execução outras 480 unidades e 460 aguardam em processo de licitação.

Alckmin também entregou em São Carlos sete microônibus escolares para as cidades de São Carlos, Descalvado, Dourado, Ibaté, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito e Santa Rita do Passa Quatro. Os veículos têm capacidade para 23 passageiros e são importantes para combater a evasão escolar. O município de Porto Ferreira também recebeu um veículo S-10 para o Corpo de Bombeiros.

Na área da segurança pública, Alckmin entregou 10 viaturas, sendo sete para São Carlos, uma para Descalvado, uma para Porto Ferreira e uma para Santa Rita do Passa Quatro.

Rogério Vaquero / Macedo Júnior