(Flash) – Policiais militares que se destacaram no atendimento de ocorrências são homenageados

nd

sex, 08/02/2002 - 12h14 | Do Portal do Governo


São Paulo – Os policiais que se destacaram na solução de casos de sequestro estão sendo homenageados nesta sexta-feira, dia 8, na sede da Secretaria da Segurança Pública, pelo secretário da Segurança, Saulo Abreu, e pelo comandante-geral da Polícia Militar, Rui César Melo. Vinte e cinco policiais estão recebendo homenagens por terem resgatado, apenas neste ano, 13 pessoas sequestradas.

Também estão recebendo a homenagem os 23 policiais da região de Serra Negra que fizeram o cerco à chácara onde estavam os sequestradores de Washington Olivetto, assim como os sete soldados que entraram no cativeiro de Olivetto para resgatá-lo.

O comandante-geral da PM enalteceu o trabalho realizado por estes profissionais. ‘Eles estão alertas, se dedicando de corpo e alma, e muitas vezes se arriscando para servir a população. São policiais anônimos, às vezes evidenciados por ocorrências que acabam não dando certo, independente do seu desejo. Homenagem como essa é o mínimo que o comando pode fazer para reconhecer o esforço destes homens’.

Cíntia Cury / Luiz Roberto Kamide