(Flash) – Polícia de São Paulo trabalha nas investigações da morte do prefeito de Campinas

Governador Geraldo Alckmin vai ao velório de Antônio Costa Santos levar solidariedade ao povo e à família

ter, 11/09/2001 - 14h12 | Do Portal do Governo

Campinas – A polícia paulista está desde a noite desta segunda-feira, dia 10, trabalhando para elucidar o crime cometido contra o prefeito da cidade de Campinas, Antônio Costa Santos, o ‘Toninho do PT’.

A afirmação foi dada pelo governador Geraldo Alckmin, que esteve na manhã desta terça-feria, dia 11, na prefeitura daquele município, onde o corpo do prefeito está sendo velado.

‘Eu vim a Campinas para transmitir minha solidariedade ao povo e à família do Toninho, lamentar profundamente essa fatalidade’, afirmou o governador. Ele espera que o caso seja resolvido rapidamente e os criminosos sejam presos. Ele informou que há uma testemunha, provalvemente um vigia que estava próximo ao local do crime. ‘Mas essa é uma tarefa da polícia que dará todas as explicações’.

O governador disse ainda, que logo que teve a confirmação da morte do prefeito, determinou que o secretário da Segurança Pública, Marco Vinicio Petrelluzzi, fosse a Campinas. Alckmin destacou que nenhuma hipótese para o crime está descartada.

Rogério Vaquero / Carlos A. Prado