(Flash) – Parceiros da Campanha do Agasalho entregam donativos

A cerimônia está sendo realizada no hall nobre do Palácio dos Bandeirantes

sex, 04/07/2003 - 12h48 | Do Portal do Governo


São Paulo – Até o momento, mais de 4,5 milhões de peças foram arrecadadas pela Campanha do Agasalho 2003, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp). Nesta sexta-feira, dia 4, o Fundo Social recebe mais peças doadas por nove instituições.

A cerimônia está sendo realizada no hall nobre do Palácio dos Bandeirantes. O Sindicato dos Padeiros do Estado de São Paulo vai repassar 12 mil peças, que foram arrecadadas em grandes empresas de panificação e confeitarias da Capital. Para o seu presidente, Francisco Pereira, este ato é o mínimo que cada cidadão pode fazer para ajudar os seus semelhantes a não passar frio. ‘Senti na pele o que é passar frio quando cheguei do sertão do Paraíba. Esta doação de peças é o mínimo que podemos fazer para ajudar os nossos irmãos a não sofrer com o frio’.

Nesse momento, a presidente do Fussesp, Maria Lúcia Alckmin, está conversando com cada um dos nove parceiros que estão entregando os agasalhos.

Confira as instituições parceiras:

HVA – Promoções e Publicidade, Supermercados Extra, Movicarga, Nortevel, Sindicato dos Padeiros, Grupo F. das Lojas Maçônicas, Eduardo Zangare, Lojistas do Bom Retiro e Federação Israelita.

Valéria Cintra

M.J.