(Flash) Obras de recuperação da SP-253, em Pradópolis, foram vistoriadas pelo governador Alckmin

Foram sorteadas também 100 casas da CDHU

ter, 01/04/2003 - 16h50 | Do Portal do Governo


Pradópolis – Em visita ao município de Pradópolis, na tarde desta terça-feira, dia 1º, o governador Geraldo Alckmin vistoriou o as obras de recuperação da Rodovia Deputado Cunha Bueno (SP-253) nos trechos entre os municípios de Pradópolis e Rio Mogi Guaçu. O Governo do Estado investiu mais de R$ 14 milhões para recuperar 31 quilômetros da estrada.

Alckmin também sorteou 100 unidades habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), sendo que 50 casas já estão prontas e outras 50 serão construídas em regime de mutirão. O primeiro morador sorteado foi a desempregada Maria Isabel Américo.

O prefeito Luis Otávio Giovannetti (PSDB) fez vários pedidos ao governador e um deles foi prontamente atendido. Trata-se de um microônibus que será utilizado para transportar pacientes que necessitam de exames mais sofisticados realizados em Ribeirão Preto. Metade do valor do veículo será liberado pelo Governo do Estado e a outra parte pela prefeitura local.

Giovannetti lembrou que o governo paulista está executando diversas obras na cidade como reformas e ampliação de escolas, saneamento básico e infra-estrutura urbana.

C.A.