(Flash) Governo vai economizar R$ 750 mil com mudanças de secretarias para o centro

Alckmin destaca a boa infra-estrutura da região central da Capital

qui, 31/07/2003 - 13h55 | Do Portal do Governo


A mudança de três secretárias do Governo do Estado, quatro empresas e uma autarquia para o centro velho da Capital, vai colaborar com a revitalização da região. A medida faz parte de uma ação do Governo do Estado, que está transferindo unidades, que atualmente estão instaladas em prédios alugados nas regiões dos Jardins, da Avenida Paulista e do Itaim Bibi, para prédios próprios na região central. Com esta iniciativa, o Governo estima obter uma economia de R$ 750 mil/mês.

Após assinar termo de compromisso para aquisição de dois prédios que vão abrigar unidades do Governo do Estado, o governador Geraldo Alckmin disse que gosta do Centro Velho e sempre que pode, passeia pela região. Ele ainda visitou alguns estabelecimentos comerciais do entorno da rua XV de Novembro.

O governador destacou a boa infra-estrutura do centro e comentou que uma pesquisa feita com os funcionários do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), constatou que 95% deles estão satisfeitos em voltar a trabalhar na região. A autarquia, que já ficou instalada na rua Riachuelo, atualmente funciona no bairro de Pinheiros.

Cíntia Cury