(Flash) – Governo do Estado vai instalar mais três restaurantes da rede Bom Prato

Futuras unidades vão beneficiar moradores do Itaim Paulista, Osasco e São Bernardo do Campo

qui, 11/04/2002 - 12h31 | Do Portal do Governo


São Paulo – Dentro de 90 dias o Estado de São Paulo contará com mais três restaurantes da rede Bom Prato. As unidades que serão instaladas pelo governo estadual vão beneficiar moradores carentes do Itaim Paulista, Osasco e São Bernardo do Campo. Nesta quinta-feira, dia 11, o governador Geraldo Alckmin inaugurou o Bom Prato da 25 de Março, na Capital, onde está almoçando neste momento. O primeiro cardápio servido é composto de salada de escarola e tomate, frango assado, creme de milho, arroz, feijão, farinha de mandioca, pão, suco de laranja e caqui como sobremesa.

A unidade inaugurada hoje conta com a parceria da Comunidade Israelita Ten Yad. ‘A refeição aqui tem um tempero especial que é a solidariedade’, disse o governador durante a cerimônia de inauguração. Alckmin ressaltou que este projeto é uma medida prática e objetiva para atender de imediato a população mais carente. ‘Boa alimentação é sinônimo de saúde’, finalizou.

O Governo do Estado investiu R$ 89 mil na instalação do Bom Prato da 25 de março. O restaurante, que fica em um prédio de 800 metros quadrados, beneficiará cerca de 1,2 mil pessoas diariamente.

Cíntia Cury / Adriana Reis