(Flash) – Governo do Estado anuncia novos investimentos para o Litoral

Também foram entregues ambulâncias

sáb, 29/12/2001 - 11h44 | Do Portal do Governo


Caraguatatuba – A cidade de Caraguatatuba recebeu neste sábado, dia 29, novos investimentos do Governo do Estado. Os recursos da ordem de R$ 1.848.000,00 foram liberados pelo governador Geraldo Alckmin e serão aplicados na área de infra-estrutura.

O governador também liberou R$ 250 mil para a Escola de Música do município, que realiza um trabalho com jovens. Ele autorizou ainda a construção de mais 250 moradias populares da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), no município.

Caraguatatuba também recebeu hoje uma ambulância e 193 quilos de medicamentos do Programa Dose Certa, que distribui gratuitamente 41 tipos de produtos fabricados pela Fundação para o Remédio Popular (Furp).

Alckmin entregou outras nove ambulâncias para as cidades de Bertioga, Cubatão, Ilhabela, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, São Sebastião e Ubatuba.

Ao autorizar o repasse de recursos para o Projeto Verão, o governador falou sobre a importância dos investimentos para melhorar a infra-estrutura turística do Estado de São Paulo. ‘Estamos trabalhando para receber bem o turista. O setor turístico é uma importante fonte de geração de emprego e renda. E não há dúvida de que o turismo no Brasil vai crescer muito, principalmente depois dos atentados terroristas nos Estados Unidos’, afirmou.

O governador informou ainda que durante os meses de verão, haverá um reforço policial em todo o litoral paulista. ‘Foram designados cerca de 1,5 mil policiais para este trabalho’, informou.

Bel Molina / Adriana Reis