(Flash) – Fundo Social de Solidariedade do Estado recebe kits de padarias artesanais

Entrega está sendo feita pelo Grupo Santander-Banespa, no Palácio dos Bandeirantes

sex, 14/12/2001 - 11h06 | Do Portal do Governo

São Paulo – O Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp) está recebendo nesta sexta-feira, dia 14, 900 certificados de doação de kits de padarias artesanais. A doação está sendo feita pelo Grupo Santander-Banespa à presidente do Fussesp, Maria Lúcia Alckmin, em uma cerimônia no Palácio dos Bandeirantes.

Durante a entrega, o presidente do Grupo, Gabriel Jaramilo, anunciou que serão doados outros 500 kits no início do próximo ano. ‘Estas ações demonstram a importância da participação da iniciativa privada para a melhoria da qualidade de vida da sociedade’, afirmou.

O Grupo Santander-Banespa já manifestou interesse em ser parceiro do Fussesp em um projeto de criação de oficinas de costura, que faz parte das ações desenvolvidas pelo Fundo Social, visando a capacitação profissional e a geração de emprego e renda.

Os kits doados serão repassados às entidades cadastradas no Fundo Social, que participaram dos cursos de capacitação oferecidos em parceria com a Secretaria de Agricultura e o Sebrae.