(Flash) – Campanha do Agasalho 2003 começa no próximo dia 28

Maria Lúcia Alckmin informou que o jogador Kaká se ofereceu para dar apoio à divulgação

ter, 08/04/2003 - 12h04 | Do Portal do Governo

Guarujá – A Campanha do Agasalho 2003 do Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp) terá início no próximo dia 28. A data foi divulgada pela presidente do Fundo, Maria Lúcia Alckmin, na abertura do Seminário “Novo Perfil do Fussesp”, realizado nesta terça-feira, dia 8, no município do Guarujá, onde será realizado até o próximo sábado o 47º Congresso dos Municípios.

Maria Lúcia informou que o jogador Kaká, do São Paulo Futebol Clube, esteve ontem no Palácio dos Bandeirantes para oferecer apoio à divulgação da campanha. Ela ressaltou a importância da participação dos Fundos Sociais Municipais nas atividades do Fussesp. “Sem eles, não seria possível realizar o trabalho de atender a população carente do Estado de São Paulo”, analisou.

Maria Lúcia anunciou que no dia 14 deste mês serão divulgados, na sede do Fussesp, os postos de venda do “pãozinho solidário”. Trata-se de um projeto do Fundo Social com a Associação dos Joalheiros do Estado que confeccionou um pingente de ouro em formato de pãozinho. Parte da venda do produto será revertida para o projeto Padaria Artesanal.

Durante todo o dia serão debatidas propostas de ações sociais. A abertura do seminário contou com a presença da presidente do Fundo Social do Guarujá, Regina Mariano; da de Osasco, Glória Gíglio; do vice-prefeito do Guarujá, Manoel Ramos; do coordenador do Congresso dos Municípios, Celso Gíglio; e demais autoridades.

Leda Ponciano / Rogério Vaquero