(Flash) – Alckmin vistoria obras do Conjunto Habitacional Itatiba

A entrega está prevista para o próximo mês de julho

sáb, 08/02/2003 - 14h49 | Do Portal do Governo

Itatiba – O governador Geraldo Alckmin está vistoriando na tarde deste sábado, dia 8, as obras do Conjunto Habitacional Itatiba “A”. São 910 moradias populares, sendo 796 apartamentos, construídos pelo Programa Empreitada Global, e 114 sobrados pelo sistema de mutirão.

A entrega está prevista para o próximo mês de julho. O conjunto habitacional, localizado no bairro Jatobá, tem de 33,65 a 44,7m² de área construída, duas quadra poliesportivas e sete centros comunitários. As obras estão orçadas em 19 milhões de reais. Sete por cento das moradias serão destinadas aos portadores de deficiências, 5% aos idosos e 4% para os policiais. O restante será sorteado entre as famílias inscritas na CDHU. As inscrições começam em março. O governador está acompanhado do secretário da Habitação e presidente da CDHU, Barjas Negri.

Em seguida, Alckmin irá participar do início das obras de recuperação das Rodovias Romildo Prado e Alkindar Monteiro Junqueira (SP-63), trecho Louveira/Itatiba/Bragança Paulista, numa extensão de 54 quilômetros.

Macedo Junior