(Flash) – Alckmin visita o município de Tarumã

Governador sorteou cem moradias que vão beneficiar cerca de 400 pessoas

sáb, 08/05/2004 - 18h43 | Do Portal do Governo


Tarumã – O governador Geraldo Alckmin esteve no município de Tarumã neste sábado, dia 8, para sorteio de 100 moradias que vão beneficiar cerca de 400 pessoas. As unidades habitacionais, com dois quartos (podendo ser ampliados para quatro), sala, cozinha, banheiro e área de serviço, são destinadas a trabalhadores rurais e estão orçadas em R$ 865,5 mil. O Governo paulista construiu e entregou, nos últimos sete anos, 101 moradias no município.

Em Tarumã, além do sorteio das moradias, Alckmin entregou o Centro de Convivência do Idoso Divino Morro. Com capacidade para receber 120 idosos por dia, o novo espaço oferecerá acesso às atividades socioeducativas, de lazer e recreação às pessoas da Terceira Idade em seus 393 metros quadrados de área construída. O Estado investiu R$ 30 mil na obra.

O governador entregou também uma ambulância e autorizou a entrega de um ultra-som para o hospital do município. Alckmin também vai autorizar a entrega de viatura para a Polícia Militar da cidade e autorizar recursos para infra-estrutura do Distrito Policial.

Alckmin anunciou também que vai implantar o Programa Pró-Lar para finaciamento de reformas de casas.

Takao Miyagui – Cristiano Matsuda