(Flash) – Alckmin se reúne com vice ministro de Relações Exteriores da França

O governador e Renaud Muselier discutiram relações comerciais entre São Paulo e França

seg, 14/06/2004 - 16h57 | Do Portal do Governo


São Paulo – Após participar na manhã desta segunda-feira, dia 14, da abertura da 11ª sessão da Conferência das Nações Unidas para o Comércio e Desenvolvimento (Unctad) e se reunir com o Secretário-Geral da ONU, Koff Anann, o governador Geraldo Alckmin se encontrou com o vice ministro de Relações Exteriores da França. Renaud Muselier. Eles conversaram sobre as relações comerciais entre o Estado de São Paulo e a França.

Depois o governador visitou a Feira Espaço Brasil que está sendo realizada paralelamente com a Unctad. A feira abriga estandes do Estado de São Paulo, ministérios e empresas estatais onde estão sendo apresentados projetos de governo para iniciativa privada tendo como foco a atração de investimentos. O governador visitou o estande de São Paulo, do ministério do turismo e da Fispal.

Durante a visita os arranjos produtivos organizados informaram para a presidente do Fundo Social de Solidariedade (Fussesp), Lu Alckmin que a Campanha do Agasalho e os programas do Fundo estarão recebendo 1.000 pares de calçados infantis de produtores do município de Birigui, 500 peças de malharia infantil que serão doados por uma confecção da cidade de Socorro e 100 quilos de café da empresa Senhor Café.

Esse arranjos são um programa do Governo paulista com o objetivo de desenvolver as vocações de cada região.

Cintia Cury / Carlos Prado