(Flash) – Alckmin recebe título de Cidadão São-carlense

Governador participa também de comemoração de 100 milhões de compressores herméticos na Tecumseh do Brasil

ter, 04/06/2002 - 14h38 | Do Portal do Governo


São Carlos – O título de Cidadão São-carlense foi entregue nesta terça-feira, dia 4, ao governador Geraldo Alckmin pelos serviços prestados ao município de São Carlos. ‘Me sinto honrado com esse título, que aumenta ainda mais a minha responsabilidade. São Carlos é o sinônimo de tecnologia. Aqui o futuro é hoje’, disse o governador.

O prefeito da cidade, Nilton Lima Neto (PT), elogiou as parcerias com o Governo do Estado, especialmente nas áreas de combate às enchentes, segurança pública e construção de moradias populares. ‘Somente juntos podemos resolver o problema habitacional’.

Alckmin visitou no início da tarde a sede da empresa Tecumseh do Brasil, que hoje comemora a fabricação de 100 milhões de compressores herméticos. ‘Aqui estão empregados 6,2 mil pessoas e a empresa está crescendo. Esse é o caminho do emprego, da renda, da tecnologia e do saber’.

O governador disse que o Estado está investindo para aumentar a infra-estrutura de São Paulo, auxiliando na atuação da iniciativa privada. Ele informou que a construção do segundo campus da USP de São Carlos está no orçamento do Estado e que falta apenas viabilizar os terrenos.

Rogério Vaquero / Macedo Junior