(Flash) – Alckmin participa de formatura de policiais militares na Capital

Durante o evento, serão entregues 48 viaturas Land Rover para a Polícia Rural

dom, 23/03/2003 - 11h10 | Do Portal do Governo

São Paulo – O governador Geraldo Alckmin participa na manhã deste domingo, dia 23, da cerimônia de formatura de 159 soldados da Polícia Militar (PM). Durante o evento, que está sendo realizado no Parque da Água Branca, Zona Oeste da Capital, serão entregues 48 viaturas Land Rover para a Polícia Rural.

O governador passou em revista, agora há pouco, à tropa e entregou certificado para o 1º colocado da turma de formandos, o soldado PM 2ª Classe Alessandro Alves de Carvalho.

Paraninfo da turma ‘sargento Nelson Aparecido Geraldi’ o secretário da Agricultura, Antônio Duarte Nogueira Júnior, agradeceu em seu discurso o convite da Polícia Militar e destacou a atuação da corporação contra a criminalidade. ‘Tenho certeza de que o esforço deste governo, em conjunto com todo o efetivo e a estrutura da PM, têm dado os resultados e as respostas que a nossa sociedade tem solicitado’.

Durante todo o dia, será comemorado o “Dia da Polícia Militar com a Comunidade”, com a realização de eventos abertos ao público no Parque da Água Branca. A população terá a oportunidade de conhecer de perto o trabalho da PM, fazer passeio a cavalo, assistir a apresentações e ter noções de combate a incêndio.

André Muniz