(Flash) – Alckmin participa da posse do Conselho Superior da Magistratura

Na ocasião também está sendo comemorado os 130 anos de instalação do Tribunal de Justiça do Estado

ter, 03/02/2004 - 14h07 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin participa, nesse momento, da posse do Conselho Superior da Magistratura, no salão nobre Ministro Costa Manso, no Palácio da Justiça, na Capital.

O novo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Luiz Elias Tambara, o vice-presidente, desembargador Mohamed Amaro, e o corregedor-geral da Justiça, José Mário Antonio Cardinale, assumem o biênio 2004-2005.

Na ocasião também está sendo comemorado os 130 anos de instalação do Tribunal de Justiça do Estado, e ainda inaugurada a exposição “Tribunal de Justiça: 130 anos”, no salão do Passos Perdidos, organizada pelo Museu da Instituição e coordenada pelo desembargador Emeric Lévay.

Estão participando da cerimônia, o vice-governador, Claudio Lembo; o procurador-geral de Justça, Luiz Antonio Marrey Filho; o presidente da Assembléia Legislativa, Sidney Beraldo; o ministro do Supremo Federal do Tribunal de Justiça, Sidney Sanchez; os secretários estaduais Alexandre de Moraes (Justiça); Gabriel Chalita (Educação); Francisco Prado (Emprego e Relações do Trabalho); Nagashi Furukawa (Administração Penitenciária); Duarte Nogueira (Agricultura), e a prefeita Marta Suplicy.

Lílian Santos / Macedo Júnior