(Flash) – Alckmin entrega hoje obras em São Lourenço da Serra

Investimentos superam R$ 1 milhão

sex, 28/11/2003 - 11h03 | Do Portal do Governo

São Lourenço da Serra – O governador Geraldo Alckmin entrega várias obras ao município de São Lourenço da Serra, Região Metropolitana de São Paulo, na manhã desta sexta-feira, dia 28, com investimentos de mais de R$ 1 milhão.

Serão entregues, por meio da Secretaria da Economia e Planejamento, obras de pavimentação e drenagem de diversas ruas dos bairros Floral Park, Terezas, Fazenda Vitória e Centro da cidade. Pela Secretaria da Educação, o governador entregará a ampliação das Escolas Professora Marianinha Queiroz e Antônio Baldusco, além de implantar 30 computadores com acesso à Internet aos alunos das escolas municipais de ensino fundamental.

‘Com a ampliação da escola, poderemos atender melhor a demanda. A diretoria e a administração estavam funcionando em prédio alugado e não tinha espaço para atendimento na sala de aula. Agora iremos trazer a parte administrativa para a escola”, declarou Vera Lúcia de Oliveira Ponciano, diretora da escola Marianinha Queiroz. O estabelecimento de ensino atende 1.700 alunos, que agora terão mais computadores para navegar pela internet e fazer pesquisas e trabalhos escolares.

Pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer serão entregues as obras de construção do Campo de Futebol do Centro da cidade, além do novo Centro de Convivência da Terceira e Melhor Idade, por meio da Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social.

Luiza Cortez Galhardo, de 68 anos, disse que, com a inauguração do Centro de Convivência, os idosos agora passam a ter um local para fazer seus trabalhos artesanais, bailes e atividades esportivas. Aproximadamente 80 idosos serão beneficiados com a criação da casa.