Festival de Inverno: Martinho da Vila se apresenta no sábado, dia 20, em Campos do Jordão

Confira outras atrações do próximo final de semana

qui, 18/07/2002 - 10h27 | Do Portal do Governo

Neste final de semana o 33º Festival de Inverno promoverá uma série de atrações na Praça do Capivari, em Campos do Jordão.

No sábado, dia 20, a partir das 13 horas, o cantor Martinho da Vila apresenta o show ‘Martinho da Vila: da roça e da cidade’, que inclui seus maiores sucessos como Balança Povo; Canta, canta minha gente; Vai com Deus, vai; Malandrinha; Mulheres; entre outros.

Logo depois, às 16 horas, Toninho Carrasqueira e Benjamin Taubkin interpretaom composições de Radamés Gnattalli, Egberto Gismonti, Hermeto Pachoal,além de composições próprias.

No domingo, dia 21, a programação começa com a dupla ‘Heleno dos 8 Baixos e Valdir Santos’, que promete transformar a Praça num grande baile de forró. O repertório inclui sucessos como Arroxando o Fole; Maria não é Maria; Vamos chamegar; Saudade de Mane Maurício; Chico Vela viu o mar e Cabelo de Fogo. O show começa às 13 horas.

Outro destaque é o Ballet Stagium, às 15 horas, que apresenta o espetáculo ‘Tangamente’. Às 16 horas, Renato Consorte e Grupo marcam presença com um repertório baseado na música popular brasileira.

Local: Praça do Capivari – Campos do Jordão-SP.

Leia também:
Concerto apresenta obras de Mozart, Haydn e Vivaldi

Shows de jazz, MPB e música clássica são algumas das atrações deste final de semana