Festival de Inverno: Bolsistas se preparam para apresentação de encerramento

Será entregue também o Prêmio Maestro Eleazar de Carvalho para os melhores trabalhos

sex, 25/07/2003 - 19h38 | Do Portal do Governo

Essa sexta-feira, dia 25, é um dia de grande expectativa para os bolsistas do Festival de Inverno de Campos do Jordão. Eles se apresentam às 21h no auditório Cláudio Santoro, no concerto de encerramento da parte pedagógica.

Será o momento mais esperado desta edição, com a apresentação dos resultados de um trabalho desenvolvido ao longo de todo este mês, que teve como destaque, o incentivo a formação de novos profissionais.

E é também um dia em que esses bolsistas estarão em evidência, sendo observados pela equipe julgadora do Prêmio Maestro Eleazar de Carvalho, que será concedido ao músico que mais se destacou durante o programa pedagógico.

Ele receberá bolsa de estudo no valor de R$ 48 mil, dividididos em 12 parcelas de R$ 4 mil para curso de aperfeiçoamento no exterior.

O Prêmio Maestro Eleazar de Carvalho foi criado em 1996 como incentivo aos bolsistas do Festival de Inverno. Ao término da especialização no exterior, o vencedor do concurso realiza três apresentações organizadas em espaços da Secretaria da Cultura.

Mais informações sobre o 34º Festival de Inverno de Campos do Jordão estão no site www.festivaldeinverno.sp.gov.br.

C.A