Festas: Procon informa os horários de funcionamento de seus postos no Natal e Ano Novo

Telefone para informações é 1512

sex, 19/12/2003 - 17h09 | Do Portal do Governo

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, informa sobre os horários de seu atendimento no período de Natal e Ano Novo.

Postos de atendimento pessoal (dentro do Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera):

Dias 22, 23, 29 e 30 de dezembro: funcionamento normal, em período integral, das 7h às 19h.
Dia 24: os postos funcionarão durante meio período, das 7h às 12h.
Dias 25, 26, 27, 31 de dezembro e 1º, 2 e 3 de janeiro: não haverá atendimento.

Atendimento telefônico (1512), cadastro e pesquisa (3824 0446), fax (3824 0717), audiências e administrativo:

Dias 24 e 31 de dezembro: das 8h às 12h.
Dias 25, 26, 27 de dezembro e nos dias 1 e 2 e 3 de janeiro: não haverá expediente.

Após esse período, os três Postos do Poupatempo, Sé, Itaquera e Santo Amaro, voltarão ao seu funcionamento normal, de segunda a sexta, das 7h às 19h e aos sábados das 7 às 13h. O atendimento telefônico (1512), cadastro e pesquisa (3824-0446), atendimento eletrônico (www.procon.sp.gov.br), audiências e administrativo também voltam ao seu horário normal, das 8h às 17h. O funcionamento do fax (3824-0717) é das 10h às 16h.

Os postos de atendimento pessoal da Fundação Procon-SP localizam-se nos Poupatempos Sé (Pça. Do Carmo, S/N), Santo Amaro (rua Amador Bueno, 176/258) e Itaquera (Av. do Contorno, 60, ao lado da Estação Itaquera do Metrô).

A comunicação por cartas deve ser encaminhada para Caixa Postal 3050 (CEP 010661-970) e por fax (11) 3824-0717.

O telefone para informações é 1512 (não atende reclamações). Caso o consumidor queira consultar se uma determinada empresa tem reclamações no Procon-SP, o telefone é (11) 3824-0446.

O site da Fundação Procon-SP é o < href=http://www.procon.sp.gov.br target='new'>www.procon.sp.gov.br.

Da Fundação Procon
C.A.