Férias: Últimos dias do 2.º Curso de Férias do Conservatório de Tatuí

Palestras são destaque nesta quarta-feira

qua, 20/07/2005 - 14h54 | Do Portal do Governo

Não percam os últimos dias do 2.º Curso de Férias do Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí. O evento, que celebra a democracia popular e erudita e traz atividades diárias com duas bandas sinfônicas, se despede neste domingo, dia 24.

As apresentações gratuitas são fruto da dedicação de estudantes bolsistas, profissionais brasileiros e estrangeiros, crianças e adultos, que por duas semanas se dedicam aos estudos no Curso de Férias. Entre os projetos desenvolvidos estão a organização de das bandas sinfônicas em nível semi-profissional e a produção de um musical com mais de cem crianças da periferia da cidade.

Os destaques desta quarta-feira são as palestras de Mark Whitlock, Repertório Americano para Sopros; de Luis Afonso Montanha, A Sonoridade do Clarinete; e de Nailor Proveta Azevedo, Arranjo na linguagem da Música Popular Brasileira.

Amanhã, será o Concerto Big Band de Bolsistas, com o saxofonista Hector Costita e o maestro Chiquinho de Moraes, que terá atrações especiais e solos com a mistura de diferentes estilos. Confira a programação no site: www.cdmcc.com.br

2.º Curso de Férias

Até 24/07
Ingressos: R$ 3 e ½ entrada para os concertos.
Palestras, grátis

Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos
R. São Bento, 415. Centro. Tatuí.
Tel.: (15) 3251-4573

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Cultura

J.C.