Feriado: Previsão de movimento nos Terminais Rodoviários é de 670 mil passageiros

Só entre hoje e amanhã, cerca de 138 mil pessoas deverão deixar a cidade de São Paulo

qua, 30/04/2003 - 10h20 | Do Portal do Governo

Cerca de 138 mil pessoas deverão deixar a cidade de São Paulo por meio dos terminais rodoviários, entre quarta-feira, dia 30, e quinta-feira, dia 1º, aproveitando o feriado do Dia do Trabalho. A previsão é da Socicam, empresa que administra os terminais Tietê, Jabaquara e Barra Funda.

Estima-se que cerca de 670 mil pessoas embarquem e desembarquem nos quatro terminais da Capital até segunda-feira, dia 5. O movimento estimado é igual ao do ano passado. Se houver necessidade, serão disponibilizados ônibus extras para os locais mais procurados.

Visando o conforto e a segurança dos usuários, os terminais contarão com um aumento de 20% no quadro de funcionários das áreas de limpeza, segurança e atendimento.

Os locais mais procurados são: litoral Norte e Interior de São Paulo.

  • TERMINAL TIETÊ – Linhas para regiões Norte, Nordeste e Sul do País, Interior de São Paulo, litoral norte, litoral capixaba, Rio de Janeiro, Minas Gerais, cidades históricas, Belo Horizonte e região de Itajubá e linhas internacionais para o Chile, Uruguai, Paraguai e Argentina.
  • TERMINAL JABAQUARA – Linhas para o litoral sul de São Paulo.
  • TERMINAL BARRA FUNDA – Linhas para cidades paranaenses, região de Sorocaba e Vale do Ribeira, Oeste de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Porto Velho (RO).

    (AM)