Feriado: Postos do Poupatempo não funcionam nesta sexta-feira, dia 7 de setembro

No sábado, dia 8, o atendimento será normal

qui, 06/09/2001 - 9h29 | Do Portal do Governo

Os Postos Poupatempo da Capital (Sé, Santo Amaro, Itaquera e Alfredo Issa), do Interior (São José dos Campos e Campinas), e da Região Metropolitana (São Bernardo do Campo) não estarão funcionando nesta sexta-feira, dia 7 de setembro, em função do feriado nacional que comemora a Independência do Brasil.

No sábado, dia 8, os Postos Poupatempo vão funcionar normalmente, das 7 às 13 horas (Poupatempo Sé, Santo Amaro, Itaquera, Alfredo Issa, Campinas, e São Bernardo do Campo) e das 9 às 15 horas (Poupatempo São José dos Campos).

Disque Poupatempo

O Disque Poupatempo (0800 17 12 33 – ligação gratuita) também não estará atendendo na sexta-feira, dia 7 de setembro. No sábado, dia 8, o atendimento será normal, das 6 às 17 horas.

O Poupatempo é um Projeto do Governo do Estado de São Paulo gerenciado pela Secretaria de Estado do Governo e Gestão Estratégica e administrado pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), implantado para estabelecer um novo padrão de qualidade em serviços públicos, com um atendimento eficiente e rápido.