Feriado: Posto de venda de ingressos do ‘Domingo no Teatro’ estará fechado dia 7

Na segunda-feira, dia 9, o posto reabre normalmente a partir das 7 horas

sex, 06/09/2002 - 15h40 | Do Portal do Governo

O posto da campanha Domingo no Teatro, instalado na estação Barra Funda, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM -, estará fechado neste sábado, dia 7, devido ao feriado da Independência.

Na segunda-feira, dia 9, o posto reabre normalmente a partir das 7 horas, quando novos ingressos estarão disponíveis para o outro domingo, dia 15 de setembro. Os 1092 ingressos colocados à venda no posto da Estação Barra Funda para as 11 peças que estão em cartaz neste domingo (8/9) já estão esgotados.

Por apenas R$ 1,00, é possível assistir aos principais espetáculos teatrais em São Paulo. Toda renda é revertida ao Fundo de Assistência à Classe Teatral (FACT), liderada pela atriz Etty Frazer, que ajuda os artistas portadores do vírus HIV há nove anos. A iniciativa é uma parceria entre a APETESP (Associação Paulista dos Produtores Teatrais do Estado de São Paulo) e o Governo do Estado.

O horário de funcionamento dos postos é de segunda a sexta, das 7h às 19h, e sábado das 7h às 13h. Telefone para informações: 5565-0328. O programa com os espetáculos em cartaz está disponível no
site: www.cultura.sp.gov.br.

Endereço dos postos de venda de ingresso:
Estação Barra Funda – CPTM
Poupatempo Itaquera – Avenida do contorno, 60
Poupatempo Santo Amaro – Rua Amador Bueno, 258 – Estação Santana – Metrô