Feriado: Passeio ao Zoológico é uma boa opção neste 15 de novembro

Ingressos podem ser comprados pela internet

seg, 11/11/2002 - 13h04 | Do Portal do Governo

Uma boa opção para este feriado é o passeio pelo Parque Zoológico de São Paulo.Tradicional atração da cidade, o local apresenta o Programa Falcoria, o filhote de hipopótamo ‘Sininho’, de apenas um ano, além do veterano gorila Virgulino.

O Zôo criou o Programa Falcoria com o objetivo de mostrar aos visitantes a importância desta arte milenar, iniciada na Ásia (500 a. C), onde as aves de rapina eram treinadas pela nobreza para a caça de determinadas presas.

A administração do Parque treina espécies brasileiras como gavião pega-macaco, gavião urubitinga, falcão coleira e falcão quiri-quiri para permitir que o visitante veja de perto, suas semelhanças e diferenças bem como o tipo de vôo.

A compra de ingressos do Zôo, e do Zôo Safari pode ser feita pela internet. Interligado com o sistema do site ‘Ingresso Fácil’ é possível fazer a reserva para o dia desejado e efetuar o pagamento com cartão de crédito ou pelo sistema de boleto bancário (banco Bradesco).

O Zôo de São Paulo e o Zôo Safári aceitam todos os cartões de crédito e débito. Para obter mais informações sobre aquisição de ingressos, entrega em domicílio e relação de pontos de vendas acesse o site www.zoologico.sp.gov.br

Da Assessoria de Imprensa da Fundação Zoológico

V.C.