Feriado: Frota de ônibus será reforçada no corredor metropolitano na Capital

A partir desta quarta-feira, mais 12 ônibus foram colocados em circulação

qua, 30/04/2003 - 19h31 | Do Portal do Governo

As 11 linhas de ônibus que circulam no Corredor Metropolitano São Mateus Jabaquara, gerenciado pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) serão reforçadas para atender aos usuários que utilizam a estação Jabaquara do Metrô para chegar na Baixada Santista.

Assim, a partir desta quarta-feira, dia 30, mais 12 ônibus foram colocados em circulação para atender esta demanda.

Cinco viaturas da Metra, operadora do corredor, e os fiscais de cada linha deste sistema acompanharão de perto a operação, para identificar a oscilação de demanda e providenciar acréscimo de veículos nas linhas mais carregadas.

A frota operacional no dia 1º, Dia Internacional do Trabalho, será a mesma de domingo, ou seja, 70 ônibus e na sexta-feira, dia ponte, a mesma de sábado, cerca de 120 veículos, com intervalos médios de cinco a seis minutos.

A Central de Atendimento ao Cliente (0800-190088) – funciona normalmente nesta quinta e sexta-feira, das 7h às 19h. Aos sábados e domingos este serviço não atende, mas os clientes metropolitanos contam com outros canais da EMTU como o site www.emtusp.com.br ou pelo fax (11) 4341-1120.