Feriado: ‘Dia da Criança’ será comemorado no Parque Estadual das Fontes do Ipiranga

Serão desenvolvidas várias atividades lúdicas, jogos, shows e feira cultural

sex, 11/10/2002 - 11h04 | Do Portal do Governo

Cerca de 2 mil crianças e suas famílias vão comemorar o ‘Dia da Criança’ com atividades lúdicas, jogos, shows e feira cultural neste sábado, 12 de outubro, no Parque Estadual das Fontes do Ipiranga (Pefi).

O evento é promovido pela Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads), que está coordenando a construção, no local, do Centro de Esporte, Cultura e Lazer, em parceria com várias secretarias de estado, entidades sociais, ONGs e empresas.

Nos shows de música e dança serão apresentados: fanfarra, performance teatral, dança do ventre, dança e música contemporânea, desfile de moda das décadas de 60, 70, 80 e 90, percussão, dança afro/axé, break e grafite, roda de capoeira, grupo de rap, grupo de metais, garotos do programa ‘SOS – Bombeiros no Resgate da Cidadania’ e Maculelê. Na oportunidade, será aberta a pista de skate.

Durante as comemorações serão apresentadas ao público as obras em andamento. O Centro servirá a crianças, adolescentes e comunidades dos bairros e favelas da Zona Sul da Capital.

Data: Sábado, dia 12 de outubro de 2002
Horário: das 9 às 13 horas
Local: Parque Estadual das Fontes do Ipiranga (Pefi)- Rodovia dos Imigrantes, km 11,5.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social