Feriado: CPTM oferece opções de lazer para quem ficar em São Paulo

Confira as atrações promovidas nas estações da empresa

qui, 28/03/2002 - 11h50 | Do Portal do Governo

Durante o feriado de Páscoa, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), vinculada à Secretaria Estadual dos Transportes Metropolitanos, oferece algumas opções de lazer para quem não pretende sair de São Paulo.

Confira as atrações:

Magia das Cores
Até o dia 6 de abril na estação Vila Olímpia (Linha C / Osasco / Jurubatuba), está em cartaz a exposição ‘Magia das Cores’, do artista plástico Cláudio Roberto D’Iasi. Na mostra, sete quadros de óleo sobre tela mostram cenas como colheita, mãe de leite, copo de leite e girassol.A exposição pode ser visitada diariamente, durante a operação comercial (das 4 horas da manhã à meia-noite).

A mulher em Cartaz
Foi prorrogada até o próximo dia 1º de abril, segunda-feira, na Estação Barra Funda, a exposição ‘A Mulher em Cartaz’. Organizada em parceria com o Conselho Estadual da Condição Feminina, a mostra resgata em 20 cartazes algumas campanhas institucionais cujos temas foram a condição feminina. Diariamente durante a operação comercial.

Projeto Integração Centro
A exposição permanente do Projeto Integração Centro mostra, com recursos gráficos e audiovisuais, todas as alterações que irão sofrer as estações Brás, Barra Funda e Luz. As visitas podem ser feitas diariamente (com exceção desta sexta-feira), das 8 às 17 horas, na Estação da Luz.