Feriado: CPTM oferece opções de lazer para quem ficar em São Paulo

nd

qua, 27/03/2002 - 16h17 | Do Portal do Governo

Durante o feriado de Páscoa, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) oferece algumas opções de lazer para quem não pretende sair de São Paulo.

Morte de João Batista – Nesta quarta, dia 27, a partir das 19h30 no mezanino da Estação Brás, atores do Centro Educacional e Cultural ‘Izaura Neves’, do Município de Caieiras, representam ‘a morte de João Batista’, um dos atos apresentados na Paixão de Cristo.

Magia das Cores – Até o dia 6 de abril na estação Vila Olímpia (Linha C / Osasco / Jurubatuba), acontece a exposição ‘Magia das Cores’, do artista plástico Cláudio Roberto D’Iasi. Na mostra, sete quadros de óleo sobre tela mostram cenas como colheita, mãe de leite, copo de leite e girassol.

A exposição pode ser visitada diariamente, durante a operação comercial (das 4h às 24h).

A mulher em Cartaz – Foi prorrogada até o próximo dia 01 de abril, segunda-feira, na Estação Barra Funda, a exposição ‘A Mulher em Cartaz’. Organizada em parceria com o Conselho Estadual da Condição Feminina, a mostra resgata em 20 cartazes algumas campanhas institucionais cujos temas foram a condição feminina. Diariamente durante a operação comercial.

Projeto Integração Centro – A exposição permanente do Projeto Integração Centro mostra, com recursos gráficos e áudio-visuais, todas as alterações que irão sofrer as estações Brás, Barra Funda e Luz. As visitas podem ser feitas diariamente (com exceção desta sexta-feira), das 8h às 17h, na Estação da Luz.