Feira: Presidente da Apas participa de coletiva no estande da Secretaria da Agricultura

A secretaria participa da 1ª Conferência e Feira de Flores , Frutas,

ter, 27/04/2004 - 20h18 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, no estande da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, o presidente da Apas (Associação Paulista de Supermercados), Sussumu Honda, estará à disposição da imprensa, às 14 horas, para entrevistas sobre a 1ª Conferência e Feira de Flores , Frutas, Legumes e Verduras que será realizada entre os dias 4 e 6 de julho no Expo-Transamérica em São Paulo.

Segundo Honda, o evento deve ser um dos mais importantes para os compradores nacionais e internacionais de hortifrutis já realizado no país.

O objetivo é promover a integração vertical com os membros do agronegócio de frutas, legumes, hortaliças e flores, impulsionar os pólos agroindustriais regionais, associações e cooperativas e disseminar conhecimento, tecnologias, produtos e serviços para a cadeia deste setor.

A conferência contará com ciclo de seminários e palestras, além de
workshops com informações sobre o setor produtivo, soluções tecnológicas para as etapas do processo de produção, logística, distribuição,comercialização e exposição de produtos e deve reunir entre os visitantes, supermercadistas, atacadistas, varejistas, feirantes, importadores e exportadores de todo o Brasil.

Assessoria de imprensa da Secretaria de Agricultura e Abastecimento
C.A.