Feira: Instituto de Zootecnia participa da Feicorte 2004

Evento será realizado até o dia 19, no Centro de Exposição Imigrantes

qua, 16/06/2004 - 16h19 | Do Portal do Governo

O Instituto de Zootecnia (IZ), órgão de pesquisa da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (SAA), irá participar da 4ª Exposição Nacional das Raças Bovinas de Corte e 10ª Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne de 15 a 19 de junho.

O Instituto levará aos visitantes as tecnologias geradas por meio de pesquisas científicas na bovinocultura de corte. No estande de exposição serão apresentados os resultados de pesquisa desenvolvidos em todo Estado de São Paulo nas áreas de nutrição e alimentação animal, forragens e pastagens, ambiência e manejo, melhoramento genético e reprodução e avaliação de carcaça.

A Feicorte é uma exposição das raças bovinas de corte, com julgamentos e leilões de diversas raças bovinas expostas e uma feira internacional da cadeia produtiva da carne.

O evento tem como público alvo os profissionais ligados à pecuária de corte e à cadeia produtiva da carne – pecuaristas, importadores, grandes empresários, pesquisadores, atacadistas, universitários, distribuidores, zootecnistas, comerciantes, médicos veterinários, exportadores, agrônomos. Será realizada das 9 às 19 horas, no Centro de Exposições Imigrantes, São Paulo (SP).

Pesquisa – O IZ realiza pesquisas em melhoramento genético de forrageiras; forragicultura e pastagens; produção animal a pasto; reprodução; etologia e ambiência; produção e qualidade de carne e leite; atividades silvipastoris; produção de sistemas inteligentes para pesquisa e gerenciamento de dados.

Data: 15 a 19 de junho
Horário: 9 ás 19 horas
Local: Centro de Exposição Imigrantes – São Paulo
Site: www.feicorte.com.br

Lilsley Silvério da assessoria de Comunicação Institucional – IZ
C.A.