Feira de Artesanato e Trabalhos Manuais no Memorial da América Latina

Será no dia 23 de setembro, das 14 às 17 horas

qua, 10/09/2003 - 13h39 | Do Portal do Governo

Quem gosta de esbanjar criatividade na hora de comprar objetos de decoração, roupas ou mesmo de presentear, não pode perder a Primeira Feira de Artesanato e Trabalhos Manuais, que será realizada no Memorial da América Latina no próximo dia 23 de setembro.

Estarão à venda bijuterias, mantas de tear, mosaicos, pinturas em seda, cerâmica, patch works, origamis, tapeçaria, telas, macramê (trabalho em toalhas), bolsas, sandálias, bonecas de porcelana e outros. Foram selecionados os melhores produtos, com preços acessíveis.

É uma ótima oportunidade para quem quer renovar o visual da casa, o armário ou antecipar as compras de Natal.

O Bazar será promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), em parceria com a Secretaria da Cultura. Todos os produtos foram produzidos em oficinas culturais da Terceira Idade, no Centro de Convivência do Fussesp ou nas entidades assistenciais de idosos cadastradas no Fundo Social.

A entrada é gratuita e a será renda revertida às entidades da Terceira Idade que estarão expondo seus produtos no evento. Às 14 horas, a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Maria Lúcia Alckmin, estará visitando a feira.

Durante todo o dia, haverá apresentações de Paulo Guedes, músico do Centro de Referência do Idoso (CRI), com interpretações em violão de MPB. Os grupos de Dança do Espaço Convivência e da Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade (ABCMI) também estarão presentes, levando ao evento o Tango das Cadeiras, Tango em Casais, Mambo e a Dança Corporal. A Feira contará ainda com a Orquestra de Violões da Oficina Cultural da Terceira Idade, com cerca de 50 integrantes, que executará músicas populares e folclóricas.

Serviços
Data: dia 23 de setembro de 2003
Horário: das 11 às 17 horas
Local: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 (próximo à Estação Barra Funda do Metrô)

Cíntia Cury