Febem: Unidade Tatuapé promove Feira de Bem-Estar, Qualidade de Vida e Cidadania

Cerca de 6 mil pessoas, entre internos, famílias e funcionários, serão beneficiadas com vários serviços oferecidos durante o fim de semana

sáb, 22/11/2003 - 14h28 | Do Portal do Governo

Neste sábado e domingo, dias 22 e 23, o Complexo Tatuapé da Febem se transforma numa grande feira de prestação de serviços. É a Feira FeBem-estar, Qualidade de Vida e Cidadania, que traz aos internos, funcionários e familiares discussão, orientação, troca de informações e atividades preventivas na área de saúde e formação do cidadão. O evento também vai proporcionar a criação de agentes multiplicadores que levam estes conhecimentos para a comunidade.

A feira conta com estandes que oferecem serviços de diagnóstico oftalmológico e fonoaudiológico, shiatsu, aferição de hipertensão arterial, orientação de atividade física, avaliação física, análise postural, análise nutricional, confecção de documentos (RG e carteira de trabalho), informações sobre INSS, assistência jurídica, vagas nas escolas e apresentação dos programas, alistamento e cursos.

O público também vai poder assistir aos talentos da Febem, apresentação de cavaco, violão, canto coral e percussão, teatro de bonecos, manobras de skate, além de participar de aulas de ginástica e parece de escalada.

Colaboram com o evento Conselho Federal e Região II de Fonoaudiologia, Universidade São Francisco, Colégio Inaci, SESC, Secretaria de Estado da Educação, Secretaria de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania, Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, Polícia Civil e Juizado Especial Federal Previdenciário.