Febem: Última semana dos Jogos Abertos de 2003

Confira a data dos jogos na Capital e no Interior

seg, 21/07/2003 - 12h36 | Do Portal do Governo

A semifinal dos Jogos Abertos da Febem promete ser acirrada em todas as modalidades disputadas. As equipes que competirão nessa última fase do torneio já foram definidas na semana passada. Os times vitoriosos garantiram a sua presença na semifinal do campeonato.

Nesta segunda fase, as disputas serão realizadas entre os vencedores de cada grupo da capital e do interior. Os jogos da capital serão realizados entre os dias 21 e 23 de julho no Complexo Tatuapé. No dia 21, às 9 horas, serão realizadas as partidas de futsal. No dia 22, às 9 horas, as partidas de voleibol. As modalidades de xadrez, pebolim, dama e tênis de mesa acontecem no dia 23, a partir das 9 horas.

No Interior, os jogos serão realizados no Sesc Bauru, também entre os dias 21 e 23 de julho. No dia 21 de julho, às 9 horas, serão realizados os jogos de futsal entre os vencedores de cada grupo do interior. No dia 22, às 14 horas, os jogos de voleibol e, no dia 23, a partir das 9 horas as demais modalidades.

As partidas finais de todas modalidades esportivas serão realizadas dia 26 de julho, no Ginásio Baby Barione, em São Paulo, com os vencedores do interior contra os da capital. Deste confronto sairão os vitoriosos, que levarão o título de campeão estadual dos Jogos Abertos da Febem de 2003.

Datas e local dos jogos da capital:

21 de julho – Na quadra II do Complexo Tatuapé, às 9 horas, ocorre o futsal.

22 de julho – Na quadra I do Complexo Tatuapé, às 9 horas, ocorre o voleibol.

23 de julho – No teatro da Escola Profissionalizante Marina Vieira de Carvalho Mesquita, do Complexo Tatuapé, às 9 horas, vão ser realizadas as partidas de xadrez e pebolim

Datas e local dos jogos do interior:

22 de julho – No Sesc Ribeirão Preto, a partir das 9 horas, serão realizados todas as partidas do interior.

da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Educação

GB