Febem: Dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano convida jovens para show ‘Álbum de Família’

Será neste sábado, dia 3

sex, 02/12/2005 - 21h00 | Do Portal do Governo

A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, entrou em contato com o diretor da unidade 37, do Complexo Raposo Tavares da Febem, Marcio Lima, para fazer um convite: levar, pelo menos, dois adolescentes para assistirem a apresentação da nova turnê da banda, ‘Álbum de Família’, em São Paulo. O show acontece neste sábado, dia 3 de dezembro, no Olímpia.

Lima aceitou o convite da dupla e escolheu dois internos que mantêm comportamento exemplar na unidade. ‘Foi uma forma de recompensá-los’, explica Márcio. O diretor da unidade já havia levado outros dois adolescentes para assistirem a mesma apresentação, no último mês de outubro, no Credcar Hall.

A proposta de Lima, com estas ações é dar a oportunidade aos jovens de conhecerem outros ambientes, além de trabalhar a integração com a sociedade.

‘Outras ações nesse sentido vão se repetir na unidade’, adianta o diretor. Ele pretende levar os jovens para museus, teatros e cinemas, como forma de estimular o interesse pela cultura.

Zezé di Camargo e Luciano informaram ao diretor que pretendem, em breve, levar o filme ‘Dois filhos de Francisco’, na própria unidade, para os internos assistirem com eles.

Assessoria de Comunicação Social da Febem
C.A.