Febem: Adolescentes da Febem de Pirituba participam do Festival de Novios Talentos

Evento será realizado nesta sexta-feira, dia 1º,a partir das 17 horas

sex, 01/10/2004 - 15h04 | Do Portal do Governo

O grupo de rap RDC, formado por três adolescentes da Unidade de Internação Pirituba, vai participar da primeira eliminatória da categoria Rap e Black Music do Projeto Interação Musical – Festival de Novos Talentos, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura. O evento acontece na Estação Brás, da CPTM, no dia 1º de outubro, a partir das 17 horas.

Os adolescentes se conheceram dentro da unidade e o gosto comum pelo rap fez com que compusessem durante o tempo livre a música Zica Braba. O festival trabalha sete estilos musicais: rap, samba, black music, rock, pop e instrumental, além da categoria DJ e para cada uma haverá, em dias diferentes, uma eliminatória. São 98 inscritos e cada categoria terá um vencedor.

O júri será formado por músicos e produtores que estarão avaliando performance de palco, letra, melodia, tempo da música e reação do público. Os vencedores serão premiados com gravação de CD e videoclipe, equipamento completo para bandas, cotas de roupas e acessórios de marcas famosas. O local e a data da final do festival ainda não foram definidos pelos organizadores.

Data: Sexta-feira, dia 1º de outubro de 2004
Horário: 17 horas
Local: Estação Brás CPTM
Pça Roosevelt, s/nº

Da Assessoria de Imprensa da Febem

M.J.