Fazenda: Secretaria realiza seminário ‘Fisco e Cidadania – Semana da CAT Moderna’

nd

qui, 07/03/2002 - 18h16 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, através da Coordenadoria de Administração Tributária (CAT), realiza o seminário ‘Fisco e Cidadania – Semana da CAT Moderna’, no período de 11 a 15 de março de 2002, no Palácio de Convenções do Anhemebi

Mais que definir os novos rumos de uma Administração Tributária contemporânea, atuante e participativa, a ‘Semana da CAT Moderna’ tem como objetivo compartilhar suas conquistas com o público interno e com os diversos setores da sociedade civil.

Os produtos e serviços apresentados na Feira fazem parte do Sistema Integrado da Administração Tributária – SIAT e proporcionam uma visão integrada do trabalho das diversas áreas da CAT. Com a feira pretende-se atingir dois objetivos: de um lado apresentar o conjunto das relações da CAT com os usuários de seus serviços; de outro, expor uma visão tecnológica moderna voltada para a concepção de governo eletrônico, orientada à Web e ao conceito de Business Intelligence. Os produtos e serviços estarão expostos em estandes reunidos em quatro blocos temáticos, de acordo com sua finalidade e tipo de usuário.

A Semana foi estruturada para proporcionar um intercâmbio de idéias e experiências acerca dos diversos temas abordados. Confira a programação:

1 – Plenárias – palestras e debates com especialistas de renome em diversas áreas, que comporão as mesas com técnicos da área tributária. (período da manhã)

2 – Feira de Produtos – apresentação do universo das inovações tecnológicas implementadas ou em desenvolvimento. Os participantes, de forma interativa, terão acesso aos produtos e sistemas, sempre orientados por técnicos especializados em cada uma das soluções apresentadas(tarde)

3 – Oficinas – espaços abertos para discutir a utilização e aperfeiçoamento dos produtos apresentados, ou para aprofundar grandes temas de Administração Tributária (tarde, das 14h15 às 17h45)

O informativo completo do seminário e formulário de inscrições podem ser obtidos no site www.fazenda.sp.gov.br.