Fazenda: Eduardo Guardia apresenta palestra sobre ‘Desoneração Tributária dos Municípios’.

Apresentação será feita durante o 49º Congresso dos Municípios, em Praia Grande

ter, 12/04/2005 - 18h15 | Do Portal do Governo

O secretário estadual da Fazenda, Eduardo Guardia, será o palestrante, nesta quarta-feira, dia 13, no painel sobre Reforma Tributária, do tema ‘Desoneração Tributária dos Municípios’, no 49º Congresso Estadual dos Municípios. O Congresso está sendo realizado no Centro de Convenções do município de Praia Grande, litoral de São Paulo.

Na palestra, prevista para às 17 horas, além do secretário Eduardo Guardia, participam como debatedores o prefeito municipal de Ribeirão Preto, Welson Gasparini, o deputado federal Virgilio Guimarães (MG), o deputado estadual Vaz de Lima, e o advogado Eduardo Augusto Ramirez.

Congresso

A 49ª edição do Congresso Estadual de Municípios, de 11 a 16 de abril, além de auditório para debates, abriga espaço para exposição paralela de produtos, serviços e tecnologia. A Secretaria Estadual da Fazenda participa com um estande da Bolsa Eletrônica de Compras, onde estão sendo demonstradas as facilidades que esse moderno, ágil e econômico sistema de compras eletrônico oferece aos municípios. O Banco Nossa Caixa , também está presente no evento, onde montou um amplo espaço destinado a atender aos prefeitos e vereadores paulistas.

49º Congresso Estadual dos Municípios
Centro de Convenções de Praia Grande
Rua Airton Senna da Silva s/nº – Praia Grande
Sala de imprensa – Fones: 13-3592-3337 / 3591-3240

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual da Fazenda

F.C.