Favela da Caixa D’Água recebe doações do Fundo Social de Solidariedade do Estado

Aviso de Pauta - Quarta-feira, dia 12

qua, 12/12/2001 - 8h54 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Quarta-feira, dia 12

Moradores da Favela da Caixa D’Água, localizada no bairro de Cangaíba, Zona Leste da Capital, recebem nesta quarta-feira, dia 12, a partir das 10h30, doações de alimentos, roupas e brinquedos da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Maria Lúcia Alckmin.

Serão doados 4.020 quilos de alimentos não perecíveis, 40 sacos de roupas, 50 caixas de brinquedos. Também estarão sendo entregues 250 árvores de Natal, 70 caixas de bolas de Natal e 8 caixas de kits de enfeites natalinos.

Até o final deste mês, sete das regiões mais carentes e violentas da Capital terão recebido doações do Fussesp, que conta com a parceria da Secretaria de Segurança Pública para cadastrar as famílias e com a ajuda das Polícias Civil e Militar para distribuir as doações.

Além da Favela da Caixa D’Água, já foram beneficiadas a Favela Alba, região do Jabaquara (Zona Sul) e Favela do Morro da Macumba, no Campo Grande (Zona Leste).

As próximas entregas acontecem nas favelas dos bairros de Pedreira (Núcleo Mamãe), Brasilândia, Vila Prudente e Sapopemba.

Data: Quarta-feira, 12 de dezembro de 2001
Horário: 10h30
Local: Favela da Caixa D’Água – Rua Rubens Fraga de Toledo Arruda, 115 (ponto de encontro na Panificadora Maceió)