Fatecs: Centro Paula Souza divulga lista de convocados para a matrícula

Matrícula deverá ser feita nesta sexta-feira, dia 6

qui, 05/08/2004 - 14h42 | Do Portal do Governo

O Centro Paula Souza, instituição do Governo do Estado, divulga a lista de convocados para a matrícula do Vestibular 2004 das Fatecs. Clique aqui para obter a relação completa dos aprovados.

Matrícula e Documentos

No dia 6 de agosto, será realizada a matrícula dos candidatos convocados na primeira lista. Já os convocados na segunda lista deverão comparecer a secretaria da Fatec no dia 10 de agosto. O horário para ambos os dias será das 14h às 20h.

O candidato deverá apresentar cópias autenticadas dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (1 via), histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente (2 vias), certidão do nascimento ou casamento (1 via), documento de quitação com o serviço militar (1 via), cédula de identidade (1 via), título de eleitor com o comprovante de votação da última eleição (1 via) e duas fotos 3×4 (recentes).

O Centro Paula Souza administra Faculdades de Tecnologia (Fatecs) nos seguintes municípios: Americana, Botucatu, Garça, Guaratinguetá, Indaiatuba, Jaú, Jundiaí, Mauá, Mococa, Ourinhos, Praia Grande, Santos, São José do Rio Preto, São Paulo (2), Sorocaba e Taquaritinga.

Os candidatos podem obter outras informações sobre por meio do telefone (11) 3227-0105 ou no site do Centro Paula Souza: www.centropaulasouza.com.br

Do Grupo de Comunicação do Centro Paula Souza

(LRK)