Fatecs: Centro Paula Souza divulga cronograma do Vestibular 2º Semestre 2004

Inscrições estarão abertas no período de 3 a 12 de maio

qui, 29/04/2004 - 13h14 | Do Portal do Governo

O Centro Paula Souza, instituição vinculada ao Governo do Estado, está divulgando o calendário do Vestibular 2º Semestre 2004 das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) dos seguintes municípios: Botucatu, Garça, Guaratinguetá, Jundiaí, Mauá, Mococa, Praia Grande, São José do Rio Preto e São Paulo (Fatec Zona Leste). Em relação às demais unidades, o calendário será divulgado em breve.

O manual, ao preço de 5 reais, estará à venda de 30 de abril a 12 de maio nas sedes das Fatecs e em agências do Banespa na Capital e Interior. Após o pagamento da taxa de R$ 50, é preciso entregar a ficha de inscrição preenchida e autenticada e apresentar o RG em uma das Fatecs, das 13 às 20 horas, no período de 3 a 12 de maio.

Pela internet, o candidato poderá se inscrever no período de 3 a 11 de maio pelo site (http://vestibular.fatecsp.br).

A prova, com testes e uma redação, está marcada para o dia 27 de junho, das 13h30 às 17h30. Ao todo serão 48 testes sobre as seguintes disciplinas: História, Química, Inglês, Matemática, Física, Geografia, Biologia e Português, além da redação.

A primeira lista de aprovados será divulgada nas unidades de ensino em 19 de julho, e a segunda, em 22 de julho.

Para este processo seletivo, estão abertas as inscrições para os cursos de Automação de Escritórios e Secretariado; Informática, ênfase em Gestão de Negócios, Logística, ênfase em Transportes e Produção, ênfase em Plásticos.

Os candidatos podem obter outras informações por meio do telefone (11) 227-0105 ou no site do Centro Paula Souza www.centropaulasouza.com.br

Do Grupo de Comunicação do Centro Paula Souza