Fatec-SP: Último dia para inscrições no vestibular do meio do ano

Provas serão no dia 19 de setembro

sex, 13/08/2004 - 8h15 | Do Portal do Governo

Está disponível no site http://vestibular.fatecsp.br o calendário do vestibular do segundo semestre da Faculdade de Tecnologia (Fatec-SP), do Centro Paula Souza. As inscrições poderão ser feitas até esta sexta-feira, dia 13 de agosto, das 13 às 20 horas, após o pagamento da taxa de R$ 50,00 e apresentação da ficha de inscrição preenchida e autenticada e do RG, na Fatec-SP. Pela internet, os candidatos poderão se inscrever só até o dia 12, no mesmo endereço eletrônico.

Serão colocadas à disposição 880 vagas, em dez cursos superiores de tecnologia: automação de escritórios e secretariado; edifícios; hidráulica; materiais, processos e componentes eletrônicos; mecânica de precisão; movimento de terra e pavimentação; processamento de dados; processos de produção; projetos e soldagem.

As provas de teste e de redação estão marcadas para o dia 19 de setembro, das 13h30 às 17h30min. O teste compreenderá 48 questões sobre história, química, inglês, matemática, física, geografia, biologia e português. A primeira lista de convocados será divulgada no dia 13 de outubro e a segunda, no dia 15 do mesmo mês, para matrícula nos dias 14 (primeira lista) e 18 de outubro (segunda lista).

O manual do candidato custa R$ 5,00 e está à venda nas sedes das Fatecs e agências do Banco Banespa na capital paulista, Osasco e Santo André.

SERVIÇO:

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3227-0105 ou pelo site www.centropaulasouza.com.br

(AM)