Fatec Ourinhos: Centro Paula Souza divulga cronograma do Vestibular 2º Semestre de 2004

Manual do candidato estará à venda no período de 19 a 31 de maio

qui, 13/05/2004 - 14h21 | Do Portal do Governo

O Centro Paula Souza, instituição do Governo do Estado, está divulgando o calendário do vestibular 2º semestre 2004 da Fatec Ourinhos para o curso de Analista de Sistemas e Tecnologias da Informação. O manual, ao preço de 5 reais, estará à venda de 19 a 31 de maio nas agências do Banespa em Assis, Cândido Mota, Marília e Ourinhos.

O período de inscrição será de 25 a 31 de maio, custará R$ 30 e deverá ser paga no Banespa mediante a apresentação da ficha preenchida. A inscrição somente será efetivada na entrega da ficha em um dos postos de inscrição a seguir: ETE Pedro D ´Arcádia Neto (Assis), Prof. Luiz Pires Barbosa (Cândido Mota), Prof. Pedro Leme Brisolla Sobrinho (Ipaussu), Antonio Devisate (Marília), Jacinto Ferreira de Sà (Ourinhos) e na Fatec Ourinhos. Ao todo, serão oferecidas 400 vagas.

Pela internet, o candidato poderá se inscrever no período de 19 a 28 de maio pelo site (http://vestibular.fatecsp.br).

A prova, com testes e uma redação, está marcada para o dia 4 de julho, das 13h30 às 17h30. Ao todo serão 30 testes sobre as seguintes disciplinas: História, Química, Inglês, Matemática, Física, Geografia, Biologia e Português, além da redação.

A primeira lista de aprovados será divulgada nas unidades de ensino em 22 de julho e a matrícula será efetivada no dia 28 do mesmo mês.

Os candidatos podem obter outras informações sobre por meio do telefone (11) 227-0105 ou no site do Centro Paula Souza www.centropaulasouza.com.br

Do Grupo de Comunicação do Centro Paula Souza