Fatec Guaratinguetá realiza 6ª edição da Semana de Tecnologia

Evento acontece de 17 a 21 de setembro

seg, 17/09/2001 - 15h55 | Do Portal do Governo

A Faculdade de Tecnologia de Guaratinguetá (FATEC-GT), está promovendo a 6ª Semana de Tecnologia, de 17 a 21 de setembro. O professor Alfredo Colenci Júnior, vice-diretor superintendente do Centro Paula Souza, instituição ligada ao Governo do Estado e que mantém a faculdade, fará a abertura do evento nesta segunda-feira, a partir das 20 horas, com a palestra ‘Educação Tecnológica: um Caminho trilhado pelo Centro Paula Souza’. Estão convidados para participar da cerimônia professores, alunos, funcionários e autoridades do município de Guaratinguetá e da região do Vale do Paraíba.

Conforme a organização do evento, foram programadas, ainda, as seguintes palestras. Na terça-feira, dia 18, Lino Rampazzo, coordenador de pós-graduação da Unisal, vai falar sobre Ética e Metodologia Científica. Na quarta, dia 19, é a vez da Administradora da TV Setorial de Pìndamonhangaba abordar o tema Mídia e Cidadania. Na quinta, dia 20, Francisco Paulo de Melo Neto, professor universitário e consultor de marketing esportivo, cultural e social fala sobre Marketing de Patrocínio e as Novas Tendências do Marketing Esportivo. E no último dia, Ruy Fernando Ramos Leal, Gerente Nacional do Desenvolvimento do CIEE, traz o tema Algumas Mudanças no Mercado de Trabalho no 3º Milênio. As palestras terão início sempre às 19h45.

Além das palestras, os visitantes poderão assistir também apresentações de peças de teatro e visitar os estandes montados por empresas do município e região.

VI Semana de Tecnologia
Data: 17 a 21 de setembro
Local: Faculdade de Tecnologia de Guaratinguetá (FATEC-GT)
Endereço: Pça Conselheiro Rodrigues Alves, 48